CONTADORES DE HISTÓRIAS - Os Contadores de Histórias de Nova Andradina não são os pioneiros nesse tipo de atividade. Existem muitos trabalhos similares pelo mundo. Há projetos sociais, clubes de contadores, ONGs, entre outros. As atividades que envolvem a arte de contar histórias servem de inspiração e são as referências principais de um trabalho coletivo, solidário, feito com muita dedicação e amor.
“Certas Histórias, quando bem contadas, trazem aconchego e alento aos corações, inspiram a vida das pessoas.” (Cláudia Turra)
Professora Cláudia Turra visita grupo de contadores de histórias na livraria Le Parole, em Cpo Gde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi gente de verdade!
ResponderExcluirÉ de chorar de emoção.
Quanta alegria proporcionada.
Parabéns a todos vcs de coração grande, e especialmente a Claudinha.
Beijos
Maga
Realmente esse blog e esse projeto são de encantar!!!!
ResponderExcluirParabéns a todos que direta ou indiretamente colabora com esse sonho!!!! BJos
PRih 2° semestre
Olá pessoal!
ResponderExcluirNeste sábado, 06 de novembro, um grupo de contadores de histórias estará no Orfanato de Nova Andradina e o outro no Asilo de Batayporã.
Espero vocês!!!
Querida amiga Claudia.Boa tarde.
ResponderExcluirFico feliz em saber que criaste o "contadores de histórias de Nova Andradina". É a grande possibilidade e oportunidade que os moradores e mesmo seus alunos, possam mostrar a beleza das histórias desta cidade que gosto muito. O homem tem que ter histórias. Feliz aquele que sabe contá-las e mais feliz aqueles que sabem apreciá-las. Parabés amiga Claudia. Nos veremos no final do ano e como sempre para momentos e histórias lindas que serão contadas futruramente. Abraço. José C.Carrara
Muito obrigado Professora Claudia, pelo apoio e trabalho em conjunto com os outros professores, na realização desse brilhante projeto. Obrigado às meninas do meu grupo pela dedicação e gostaria de dizer que juntos somos sempre mais! ; ) Foi uma experiência incrível estar no Lar Sagrado Coração de Jesus, atender à expectativa de pessoas tão frágeis perante a sociedade, mas ao mesmo tão fortes, com um tesouro de vida e carisma, capaz de regenerar e fortalecer a todos nós com um simples sorriso.
ResponderExcluirMuito obrigado a todos. Adorei muito o blog. Já estou seguindo pelo meu. E parabéns Kelly pela criatividade. Beijos.
Queridos contadores de Histórias!
ResponderExcluirÈ lindo ver por meio das fotos a felicidade de todos envolvidos no Projeto (sinto-me no meio de vocês)fico imaginando a carinha das crianças e a espectativa dos idosos quando vocês chegam para contar as histórias. Deve ser bárbaro !!!
Vocês são privilegiados... Pàrabens!